Palestra Tendências de Arquitetura e Design

O Club Design trouxe para Santos os assuntos contemporâneos em Arquitetura, Design e Decoração, resultado das visitas técnicas de estudos do Club Design em São Paulo, Campinas e Curitiba.

Irene Lopes Torre e Sergio Bonito – A Profissional falou sobre a Arquitetura e Design de Curitiba: Universidade Livre do Meio Ambiente, Ópera de Arame e Museu Oscar Niemeywer.

Carla Arigón Felippi e  Lolla Abdouni – A profissional falou sobre a Arquitetura e Design da Casa Cor Curitiba.

Adriana Paiva com Roberta Sales Condé – A profissional falou sobre a Arquitetura e Design da Casa Cor São Paulo.

Valéria Falcoski Loureiro e Mirlene Dadalt – A profissional falou sobre a Arquitetura e Design da Campinas Decor.

Melba Nadais Aidar com Salua Rahim e Fauzi Rahim – A profissional falou sobre a Arquitetura e o Design da Praça das Artes – São Paulo.

Profissionais Club Design palestram sobre assuntos contemporâneos em Arquitetura, Design e Decoração, resultado das visitas técnicas de estudos realizadas em São Paulo, Campinas e Curitiba.