Noite memorável: Club Design lança segunda edição do anuário

Reconhecimento é a palavra que define o Club Design Litoral Paulista. Os profissionais premiados são valorizados, prestigiados e tem seus trabalhos expostos no anuário.

O lançamento realizado no tradicional Teatro Coliseu na cidade de Santos foi um sucesso, muitos lojistas, arquitetos, designers e decoradores prestigiaram o evento que contou com a cobertura da imprensa e foi destaque em vários programas.

A noite de autógrafos de “O melhor do Design no Litoral Paulista – Arquitetura e Design de Interiores” reuniu lojistas, profissionais e seus familiares. “O Club Design está na metade do seu trabalho, tem muita coisa ainda a ser feita. Felizmente nós já conseguimos nos consolidar e obter reconhecimento da população e dos profissionais”, afirmou o presidente do Club Design, Sergio Bonito. Ou seja, 2015 será um ano de muito trabalho, sucesso e conquistas ao Club Design.

Jornalista Pedro Alcântara entrevista Carlos Pardal
Programa Pedro Alcântara entrevista Adriana Paiva e Alvaro Guillermo