Palestra Pioneiro do Design no Brasil: Fabio Alvim

Fabio Alvim não só mudou o modo de pensar luminárias e iluminação no Brasil, introduzindo novos materiais como tecidos tensionados, mas, principalmente, buscou dar expressão aos produtos através de formas mais orgânicas e naturais, na busca de um design brasileiro e numa reflexão sobre a brasilidade.

Seu trabalho foi tema da palestra apresentada por Manuela Alvim, filha de Fabio, que assumiu dois anos atrás a tarefa de revitalizar a marca e relançar os produtos no mercado.

Com platéia lotada, profissionais e lojistas do Club Design interagiram com perguntas, sugestões e elogios ao trabalho do Fabio e a essa nova empreitada da Manuela Alvim.

Como sempre, o Club Design leva informação específica para contribuir com a carreira profissional e reforça a valorização dos Pioneiros do Design no Brasil, como já fez em anos anteriores com Sergio Rodrigues, Jorge Zalszupin e Athos Bulcão.

Acompanhe a programação mantendo seu cadastro completo, pelo portal e redes sociais:
facebook.com/ClubDesignBr
instagram.com/club.design.br