Projeto Encontros Criativos: Um projeto da EcoFábrica desenvolvido pelo Club Design em parceria com a Prefeitura de Santos.

Com curadoria de Alvaro Guillermo, o projeto Econtros Criativos tem como foco capacitar jovens em Marcenaria Ecológica utilizando material reciclável recolhido pelo serviço de limpeza  Cata-Treco. Junto a Prefeitura de Santos, o projeto conta ainda, com a parceria dos profissionais Club Design Litoral Paulista, que criaram peças artísticas a serem executadas pelos marceneiros e alunos da EcoFábrica Criativa de Santos. Além disso, as peças desenvolvidas podem ser comercializadas em lojas parceiras do Club Design, tendo a renda revertida ao projeto.

Confira as peças produzidas pelos profissionais Club Design no Encontros Criativos, clicando aqui.

Alvaro Guillermo fala sobre esta incrível parceria entre profissionais Club Design e EcoFábrica Criativa no Programa Studio Leticia. Confira: